Geral

Viajar para o exterior com crianças

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

No mês passado, tivemos uma estranha correria em nossa casa. Quando nossos pais foram para a escola, minha avó, que estava cuidando de mim, estava me abraçando e chorando sem motivo pela última semana. Eu me pergunto se eu tenho um lugar que eu estava olhando de joelhos, porque não sei. Vi dezenas de caixas de gelo novas e doces na sala de estudos de meu pai, onde pude aproveitar a oportunidade várias vezes, embora isso fosse proibido para mim. Eu pensei que estes eram aniversário Bunlar hedi ”(presentes) por um longo tempo. Aconteceu que toda a preparação foi para a nossa jornada "Alminya" com "bisi isi".

Embarcaremos no avião às 12 horas de Istambul. A nossa conseguiu combinar o tempo de vôo com o meu tempo de sono, como de costume. Vamos ver se vou dormir no avião e deixá-los planejar a viagem como imaginaram. Ou tentarei pegar o avião dizendo que essa jornada é a minha? Se eu estiver acordado, o tio Pilot pode considerar fazer um pouso de emergência. Hihi 🙂 Como acabei de descobrir minha voz e, como todos os meus colegas, adoro gritar o máximo que posso.

Vovô nos deixou no aeroporto. Fiquei triste em dizer adeus ao meu avô. Porque eu não vou vê-lo por dois meses. Segundo minha mãe, o cozimento da massa foi muito maior que o tempo de ebulição do ovo por 2 meses. Enquanto espero impacientemente por esses tempos, meu avô Zeynel, minha bicicleta ergométrica, os pepinos que plantamos com meu avô Rasim, não levamos conosco porque não podemos carregar o “livro da varinha”, a lua brilhando no teto do meu quarto e como obter estrelas por dois meses.

Quando minha mãe ouviu a palavra atraso que ouvi de meu pai pela primeira vez, ela tentou produzir alternativas para a viagem se não coincidisse com a minha hora de dormir. Fomos a um lugar mais amplo para me manter entretido um pouco mais e brinquei com meu carro por um tempo.

2 biscoitos de marido, 6 malas e meu assento no avião depois de dar meu assento, tive um passeio divertido. Eu pensei por que não nas ruas. Mesmo no meu quarto, o quão divertido eu teria.
Chegamos à sala de espera com muitas pessoas deitadas e dormindo nas cadeiras. Gosto de acordar alguns passageiros tocando neles, mas acho que não. Eles não ficaram bravos quando os escudos me viram.

Observando os grandes aviões das árvores em nosso jardim, os funcionários de cor laranja e banana que tentaram fazer seu trabalho rapidamente me mantiveram ocupado. Então fomos ao meu tio, que era um policial como meu tio. Todo mundo olhando o caderno cor de vinho na mão de meu pai estava dizendo olá ao Tibete, pensei em quantos amigos de meu pai eram e todos sabem meu nome.

Com a chegada de um irmão de terno, todos seguiram nessa direção. Viva o “chi” (chocolate) que eu pensei que estava distribuindo. Mas quando atravessei o longo túnel, percebi que não havia chocolate. Minha mãe me disse que vamos atravessar nuvens de algodão doce no céu. Foi a primeira vez que eu voei como um pássaro. Minha mãe leu que seria bom tomar uma bebida para proteger meus ouvidos da pressão, mas ela me deu um suco quando o avião decolou. Senti suas mãos quentes nos meus ouvidos quando ele ficou um pouco mais alto.

Às vezes, jogamos jogos deitados no chão em Iznik. Um dos meus favoritos é assistir “heli h” (helicóptero) e “avião cobra” (pista de exaustão do avião). Mas o avião não soou muito enquanto jogávamos cobras de avião.

Quando meu pai me pegou nos braços e abriu meus braços, eu sempre pensei que o som do avião era como pássaros, porque eu sempre faço pássaros. Mas quando o avião parecia o trator do meu avô, primeiro enterrei minha cabeça no pescoço da minha mãe. Então me acostumei lentamente.

Quando a aeromoça irmã me trouxe um avião do balão, fiquei um pouco aliviado.
Tirei o cinto após a decolagem e observei alguns passageiros. Eu já estava dormindo. Quando peguei meu brinquedo azul, dormi como de costume. Então eu perdi o que os nossos estavam falando.

Dois irmãos nos receberam em Frankfurt. "Bisiler" e sacola o carro de Yunus, meu irmão, fomos ao metrô. Esta é a primeira vez que peguei o metrô. Fiquei muito empolgado com o som e o vento dos vagões do metrô se aproximando e com o fato de os vagões serem tão longos. Eu grudei na perna do meu pai quando ele ficou ao meu lado. Aqui estávamos nós. Eu tive que sair da mão de minha mãe e viver sozinha. Depois de um longo esforço, me livrei da minha mãe. Eu estava sozinho. Oh, quanto barulho faz. No mesmo dia, embarquei no avião e no trem pela primeira vez. Eu pensei que eram nossas bicicletas silenciosas.

Estamos em Frankfurt. Mal podíamos esperar para comprar imediatamente e sair.
Vimos as tendas de uma loja que tinha muitas tendas que eu já tinha visto nos acampamentos que fomos com as nossas antes. Meus pais decidiram comprar a barraca, que tinha uma seção infantil separada. Eles vão me colocar lá. Montamos a barraca e entramos para experimentá-la. Eu pulei de alegria e toquei o teto. Quando encontrei o macacão e o travesseiro certos, quase dormi na barraca.

Depois fomos buscar um trailer para mim. Eu ia usar o trailer enquanto dormia e o tempo estava chuvoso. Minha imaginação tinha que ser transparente e espaçosa por todo o lado, porque seria meu pequeno quarto por 2 meses. Meus pais me ouviram dizer que compraram um grande trailer projetado para dois filhos. Tentei sentar no meu pavilhão, era bastante espaçoso e confortável. Eu saí dezenas de vezes. Sim, sim, foi ótimo. Eu também uso mais confortável e Turquia era seguro. Então, meu pai e o irmão Alil (Halil) çıkar tiraram as bicicletas de suas caixas, então visitamos Frankfurt com minha mãe e “Yunu (Yunus) irmão bizde.

Enquanto andávamos pela cidade, minha mãe disse que nos juntamos a um grupo de negros que dançavam e cantavam, cujas cores eram muito mais escuras do que as nossas, porque bebiam muito leite com chocolate. A dança no colo da minha mãe foi ótima. Biscoitos e bolsas estavam prontos, mas estava escuro.

Depois de ir ao vestido de noite de Yunus e comer, eu imediatamente adormeci. Nossos pais costumavam dormir ao mesmo tempo em que eu pegava meu objeto de dormir (azul) e chupeta com a mesma rotina de sono.
De tempos em tempos, meus pais ficavam acordados até de manhã para trabalhar. Deixe-os sorrir amanhã de manhã e um sorriso neles desaparecerá. Amanhã estou muito empolgado com o giro das rodas.